1 de mai. de 2012

Tempos de Inverno...

Acordei, olhei pro lado e cadê você? Foi apenas um sonho, uma ilusão que me acompanhou após a garrafa de vinho me entorpecer e aquecer meu coração, adormeci e você parecia estar aqui, senti seus beijos, seus abraços, suas pernas se enlaçando às minhas, o tremor do seu corpo, a minha febre de excitação, mas você não esteve aqui, somente nas loucuras que vagaram meu pensamento, ao abrir os olhos seu lado na cama vazio estava...
Sentei na cama e me recordei do verão passado, sentados à beira mar admirando o vai e vem das ondas, o por do sol, o brilho da lua, hoje são apenas doces lembranças gravadas na memória, ficando sua ausência e sua indiferença como minhas eternas companheiras, te ligo, você não atende, te mando mensagem, você não responde, nem meus e-mails você lê! Acho que o que queres mesmo é me enlouquecer...
E fico aqui, à sua espera, nesses tempos de inverno em que a solidão é minha parceira, pensando se devo ficar ou partir, seguir em frente e amar de novo, ou continuar a sofrer por teu desamor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário