22 de mai. de 2012

Deixe que falem...

Pois é a partir de agora é essa a filosofia, se não acrescenta pra você o que dizem, se é completamente non sense, ou mesmo não tem fundamento e verdade alguma deixe que falem... Quantas pessoas conhecemos que querem nos ver por baixo, e, se puderem tripudiam e nos pisam ainda mais, divulgam a desgraça alheia só pra ter assunto pra falar, ainda bem que é facil se livrar disso deixar que pensem, que digam que falem, eu deixo pra lá e tudo bem, como diria Jair Rodrigues...
Era pra ser cada um na sua, mas quanto mais vemos mais tem gente pra apontar o dedo e achar erro e defeito, que até mesmo a gente cai na besteira e faz igual, absurdo, sim mas é assim que é! Criticas, lições de moral e sermões, sempre deve ser bem vindos, isso faz parte da escola da vida, mas o que diz a boca pequena, as panelinhas, as radio fofoca além de ser ridiculo não faz bem algum, será que se perguntam o que ganham com isso? Qual é o prazer disso? Quanto mais perguntas fizermos a fim de entender, mais o veneno continua a escorrer, o que é deprimente!
É tanto melhor deixar cada um construir sua vida e vencer, vibrar pelas conquistas, elogiar, parabenizar e compartilhar as alegrias. Porque existem pessoas que insistem em invejar, em maldizer? Quando damos um mal passo vibram como se estivessem em final de campeonato e o gol decisivo sai nos 45' do segundo tempo, incrivel ver tanta negatividade em detrimento do próprio semelhante... Realmente é impossivel entender!
Vamos deixar que falem e dar continuidade nos nossos planos, nossos sonhos, afinal de contas a vida continua e não é por comentários e pessoas chatas que a nossa vida vamos pautar, mas sim pelos conselhos e abraços que estão sempre prontos em todos os momentos para nos acolher, ajudar e principalmente confraternizar!

Um comentário: