31 de mai. de 2012

Falar de amor...

Falar de amor é uma coisa muito boa, verdadeiramente gratificante, pois o amor é um sentimento puro e nobre presente em todo ser vivente, afinal como dizem os poetas quem não ama não vive. E apesar de ver que amar verdadeiramente está fora de moda, e ver que o EU TE AMO não representa a máxima declaração absoluta de amor e que sai da boca com a mesma facilidade como que sai uma palavrão, eu continuo acreditando no amor.
Amar é de todos os atos o mais sublime e também o mais intenso é como uma chama ardente que renova o nosso interior, exterminando com tudo que há de ruim, trazendo consigo alegria para o coração que só quer bater de novo e sentir a vida pulsar, por essa razão sempre serei um eterno apaixonado, lembrar aquela flor que foi dada, o beijo roubado e o verso escrito, sensações indescrítiveis ocorrem com quem ama, por isso eu digo que o amor ainda existe e sempre existirá no peito do amante que declama as suas poesias no deserto à espera da mulher amada.
O amor faz criar um mundo mágico, a representação do paraíso aqui na Terra ao lado de quem amamos. Impressionante é o seu poder, pois basta uma pequena centelha dele em nosso coração bater que já nos transformamos, surge uma energia diferente, uma aura de um brilho intenso e irradiante toma conta da gente transmitindo através do nosso olhar que brilha feito diamante.
Assim cabe a nós meros mortais deixar o amor fluir, viver intensamente o amor e ser feliz, então se o amor bate a porta, siga a voz do seu coração, abra e deixe entrar. Pois é maravilhoso viver e sentir o que é o amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário