23 de mai. de 2012

Quero viver...

Quero viver intensamente, me aquecer sob o sol e me inspirar a luz da lua, ouvir aos passaros e me envolver com a brisa e me entorpecer com o cheiro de mato dos campos.
Quero viver um amor, com a beleza da aurora boreal e suas nuances, mas quente como o deserto, que seja como dois gomos de uma corrente e nunca seja dividido.
Quero viver com amigos como uma colméia de abelhas, não muitos, mas aqueles que a vida puder me dar, que estejamos sempre juntos onde quer que possamos estar, e, sempre que preciso dar o braço para ajudar e o ombro a consolar.
Quero viver bastante, para de tudo, um pouco aproveitar, sempre sorrir, como as vezes chorar, isso é ser humano, é continuamente aprender que a dor e a dificuldade existem, nada é fácil, mas com fé e trabalho vamos longe e superamos os nossos limites.
Quero viver enfim, para que todos tenham lembranças de mim, das alegrias que proporcionei, dos beijos e abraços que dei, dos prazeres que excitei, das brigas que provoquei, e, que no fim de cada dia de minha vida eu possa dizer que eu vivo bem e estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário