2 de mai. de 2012

Biscoito da sorte...

Como se fala nessa palavra sorte, em ter uma boa sorte, em ser sortudo, mas espera aí, se formos contar com ela morreremos aguardando o bom momento, a hora certa, o dia "D" que nunca chega, se a gente não arregaça as mangas, não empreende nossa força de vontade, nada acontece, e por mais que os supersticiosos digam que ela existe, acredito mesmo no emprego da inteligência e no trabalho para chegar onde quero.
Quantos amuletos conhecemos para dar boa sorte: figas, cruzes, plantas, carrancas, pés de animais. As pessoas creem que são elementos que mudarão a realidade, mas pense, se dessem sorte mesmo a arvore que serviu de madeira para a figa, a carranca, e para as cruzes não teria sido derrubada, as plantas não teriam sido tiradas do seu habitat natural e os animais não perderiam seus pés, fruto da crendice popular em que nada é comprovado.
Há um certo tempo, ganhei um biscoito da sorte, nele estava escrito: Faça o que gosta e será bem sucedido e feliz! Acredito que o seu nome estaria equivocado, uma vez que está mais para um conselho do que para sorte, do contrário se fosse sorte estaria escrito: Você ganhou 10 milhões de reais. Mas uma verdade ele continha, afinal sempre fiz o que gosto, e a medida do possivel o sucesso chegou e a felicidade essa sempre está presente. Assim, fica a dica, não creia na sorte, acredite em seu potencial e você vai longe, sem ansiedade, mas com a certeza da vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário