28 de mai. de 2012

Renovação...

Certas situações extremas nos abatem e a primeira coisa que nos acontece é bater o desespero, o nervosismo, a ansiedade, por querer uma resposta imediata, ou mesmo entender o porque que isso teve de ser conosco? A negação e o porque eu? são constantes em nossas reflexões e não chegamos a conclusão alguma sobre a razão do que está a nos atormentar.

Partindo do principio que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, acredito que estes fatos ocorrem para que haja o reencontro com nosso eixo, com nossas referências, e então promover uma reflexão sincera de quem somos nós e o que estamos fazendo de nossas vidas, o porque dá tudo errado e todos olham torto, sendo que estamos fazendo tudo para dar certo e ser agradável?

Viajamos longe e a dor é imensa, choramos, gritamos, nos debatemos com os nossos piores vilões que estão dentro da gente, que hora são mocinhos, mas as vezes são bandidos, o orgulho e a vaidade que juntos do nosso Ego nos faz crer que somos capazes de fazer tudo sozinhos, mas, na realidade não é bem assim...

Dessa forma vamos analisando e refletindo sobre tudo o que está acontecendo seja de certo ou de errado, de bom ou de ruim e os sentimentos vão se transmutando, criando corpo e força e nos renovamos colocando cada coisa em seu lugar, fazendo a faxina limpando o que quase nos destruiu, resolvendo nossos dilemas, abrindo uma nova fase para nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário