13 de mai. de 2012

Rumos da vida...

De repente algo acontece em nossas vidas que nos faz parar para avaliar a vida e percebemos que algo está fora do lugar, tudo parece estar sem sintonia e nada agrada, ficamos sem chão e tudo parece estar parado apesar de que a vida continua...
É o momento que temos de ponderar nossos feitos do passado, os efeitos deles no presente, e os reflexos no futuro, o que está errado tentar corrigir o erro ou ao menos repará-lo da menor maneira, encontrando nisso a lição que nos ensinará a minimizar os erros de nossas vidas. Em nossos acertos, buscar a inspiração para continuar, vislumbrar neles novas oportunidades, e, dessa forma ver enfim onde queremos chegar!
Vemos aí a importância de "positivar" o que está negativo em nós, com a finalidade de aguçar nossos sentidos para que com segurança possamos apontar o norte de nossas vidas, focados em nosso alvo, com dedicação e foco, indo cada vez mais longe e ao longo do caminho firmar parcerias, conquistar amizades que nos apoiarão no trajeto que nos levará a nossa vitória, ao sucesso que todos buscamos e que por isso merecemos.
Os rumos estão a nossa disposição e muitas vezes não conseguimos ver aquilo que está na nossa frente, por esse motivo as coisas acontecem, porque em tudo há uma razão de ser, por isso caimos, para poder levantar. Razão essa que nos leva a sair do conforto e buscar nos altos e baixos do dia a dia as nossas realizações, sejam elas materiais ou emocionais, as trilhas por onde andamos é que determinarão por fim o resultado de nossas lutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário