8 de mai. de 2012

Alertas e Saídas...

De repente eis que a voz da consciência nos chama a atenção através de sinais da vida ou mesmo de um recado transmitido por alguém que queremos bem, não damos atenção e nos prejudicamos, é terrivel isso, pois poderíamos ter evitado uma série de dissabores, mas isso se deve ao Ego que está imerso a infinitos pensamentos e às vezes deixa passar batido, ou ignoramos, enquanto há tempo podemos corrigir o curso ou reparar os estragos, em outros momentos as vezes é impossivel pois há escolhas das quais não se pode voltar atrás.
Muitas vezes é repetido que só não nos arrependemos das coisas que não fizemos, mas se não fizemos, porque não fazer? Quando sentir vontade de beijar aquela bela mulher (mesmo que isso custe um tapa na cara), abraçar um amigo sob qualquer circunstância, correr para a rodoviária escolher um destino qualquer, fazer algumas loucuras, agir um pouco por impulso não importando o que podem pensar de nós.
É por essa razão que esses alertas estão a nossa disposição, para indicar as saídas que podem haver ao longo do caminho, para possibilitar que vivamos tudo o que há para viver, independente de qualquer coisa sempre há uma porta aberta e a melhor coisa a ser feita é entrar por ela e desvendar os seus mistérios.
Por isso não podemos nos intimidar, nos tolhir, mas deixar acontecer tudo o que houver, pois só assim entendemos o que a vida tem a nos ensinar, e, então abrimos os nossos olhos para que possamos enfim aprender, às vezes é na dureza de um argumento que está a suavidade da trilha que temos de percorrer. Dessa forma que tal prestarmos atenção nos alertas e finalmente enxergarmos as saídas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário