21 de jan. de 2013

Ventania...

Traga pra perto de mim oh ventania,
Quem está longe e por isso me agonia,
Faça com que sinta frio,
E que nos meus braços encontre abrigo,
Que o aconchego e o calor,
Acenda nela a chama do amor,
Que faz bater meu peito,
Por conta do seu carisma e do seu jeito.

Traga pra perto de mim oh ventania,
Aquela que me faz falta,
E que traz toda a alegria,
Quando miro no fundo dos teus olhos,
O brilho das pedras preciosas,
Que tanto me fascinam e encantam.

Oh Ventania,
Eis que agora te confesso,
Preciso dela,
Assim como da chuva precisa a terra,
Para ser molhada e então dar frutos,
Por isso rogo-te ventania,
Que para sempre eu e ela fiquemos juntos,
E para sempre poder contemplar,
A grande energia e beleza do que é o amar!














































Nenhum comentário:

Postar um comentário