6 de jan. de 2013

Cachaceiros discutindo a relação...

Daí as crianças crescem e aprendem com os adultos a beber, quando vão discutir a relação dá nisso aí:
 
Te amo, te amo, te amo. Mas vc só debocha,eu vou me eu vou me afogar num copo de Vodka...
 
Te amo, te amo, te amo. Mas vc só me faz rir, por isso vou me afogar num copo de Whisky...
 
Te amo, te amo, te amo. Mas você não me beija, eu vou me afogar num copo de Cerveja...
 
Te amo te amo te amo. Mas esse amor nunca acaba, eu vou me afogar numa dose de Catuaba...
 
Te amo, te amo, te amo. Mas vc não me abraça, eu vou me afogar numa dose de Cachaça...
 
Te amo, te amo, te amo. Mas você não me vê, eu vou me afogar numa dose de Saquê...
 
Te amo, te amo, te amo. Mas vc não é só minha, eu vou me afogar num copo de Caipirinha...
 
Te amo, te amo, te amo. Mas vc vive soltando pum, eu vou me afogar numa dose de Rum...
 
Por isso, se for discutir a relação assim lembre-se se beber não dirija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário