8 de jan. de 2013

Stand-ups 5

Ouvi dizer que a Coca-Cola é do capeta. Resolvi misturar com um resto de Pepsi pensando em abençoá-la. Agora a pergunta que não quer calar: Eu exorcizei a Coca-Cola, ou, encapetei  a Pepsi? Não sei! A única certeza que tenho é que o sabor ficou bom!

Tinha um problema sério para resolver: precisava comprar copos novos para casa, porque toda vez que ia beber qualquer coisa, eu enchia eles e quando eu ia ver estavam vazios... minha mãe disse que o problema não é que o copo tem um furo, mas minha boca é maior ainda!

O que é a vaidade não? Depois que inventaram essa de medicina preventiva, meninas já nascem de calça leg (com a intenção de ir pra academia), fazendo dieta e passando cosméticos anti-idade... vai entender!

Descobri a solução para os dilemas da humanidade: li num site que quem bebe vive menos... menos estressado, menos triste e menos deprimido! Será que minha mãe colocou pinga na minha mamadeira e no meu leite por todos esses anos? Se colocou eis aí a resposta: se você quer um filho alegre e feliz dê um golinho pra ele, mas só um golinho! do contrário fará dele um tonto... Mas, lembre-se sempre se dirigir não beba, porque se beber e for pego por um paparazzo pode pagar mico...

Um comentário:

  1. Se for dirigir não beba, se for beber me chama. Quem bebe vive menos foi ótima. Vi o Adib Jatene dizendo em entrevista na TV que um copo de chopp por dia diminui o risco da pessoa vir a ter problemas de coração. Vamo beber porque viver tá difícil rs. Abraço mano

    ResponderExcluir