19 de jan. de 2013

Stand-ups 6

Curioso e metido a cientista que sou fui reproduzir a experiência do Mentos com a Coca-Cola, porém eu seria a garrafa... tomei 2 litros de Coca-Cola e engoli um tubinho de Mentos... até agora não aconteceu nada! meu medo é na hora de ir ao banheiro o que será que vai acontecer? Ouvi dizer que com pastilhas de cloro o efeito é devastador (explodiria o vaso e o encanamento do banheiro... Mas,será que se eu substituir a Coca-Cola por Red Bull eu transformo a reação química numa reação nuclear e assim como os personagens da Marvel ou DC Comics eu ganho um par de asas? Ou, por ser brasileiro a ciência da coisa me transforma num frango e vou parar na panela? Qual dessas variáveis são mais possíveis de acontecer? Estou em meio a uma grande incógnita e só vocês podem me ajudar a resolver!
 
O brasileiro gosta de fazer uma fézinha, eu como tal também faço, hoje em dia mais no jogo do bicho que na federal, porque além de pagar mais e com mais frequência o dono do jogo nunca se dá mal. Alguém já viu bicheiro preso? É sinal que o jogo do bicho não tem nada de azar, ao contrário dá muita sorte!
 
Sábio, sortudo e feliz foi o Adão que teve sua mulher mas não teve sogra ou cunhados! Quem foi tolo e padeceu por conta da sua "serpente" foi Salomão que teve 1000 mulheres e por isso 1000 cobras, ops sogras e uma infinidade de cunhados. Vai entender né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário