2 de jan. de 2013

Crianças discutindo a relação...

Te amo, te amo, te amo. Mas você não me dá bola, eu vou me afogar num golinho de coca cola...

Te amo, te amo, te amo. Mas você me faz de anta, eu vou me afogar num golinho de fanta...

Te amo, te amo, te amo. Mas você só me usa, eu vou me afogar num golinho de suco de uva...

Te amo, te amo, te amo. Mas você mandou eu andar, eu vou me afogar num golinho de guaraná...

Te amo, te amo te amo. Mas você não me faz nada, eu vou me afogar num golinho de limonada...

Te amo, te amo te amo. Mas você não ligou o dia inteirinho, eu vou me afogar num golinho de toddynho...

Te amo, te amo, te amo. Por isso fico elétrico, eu vou me afogar num golinho de energético...

Que lindo a forma doce como as crianças resolvem suas pendências amorosas, kkkkkkkkkkkk...

* Antes que digam, a primeira frase é um ringtone (toque de celular) as outras frases são de minha autoria! Pode falar criatividade aqui tem de sobra... (modéstia também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário