7 de jun. de 2012

Uma rosa, uma mulher, um sentimento

Ao ver uma rosa aberta vejo uma mulher e começo a viajar entre imaginações, seus espinhos são as marcas, as histórias vividas, as tristezas e alegrias e a sua defesa caso alguém tente lhe ferir, suas petalas representam a sua beleza, seu perfume, seu sorriso, seu olhar e demais encantos que ela tem.
Despertando em mim um pobre romantico o desejo de tê-la em meus braços, assim como o jardineiro a tem no jardim, cuidando-a, amando-a para que sempre continue bela e a sorrir, desfilando com sua formosura e por onde quer que vá eu a levo comigo no coração.
Ela faz o amor pulsar assim de repente, e inerte na sua frente só admiro sua essência igualmente doce feito uma criança, mas ao mesmo tempo ardente feito fogo em brasa, mexendo com meus instintos a cada dia que passa.
Ela fez em mim renascer, o amar ressurgir como a rosa desabrochar, quero ao seu lado estar e desvendar contigo tudo o que há de bom e que essa vida pode nos dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário