8 de jun. de 2012

Em paz...




Em paz eu fico sozinho no silêncio e na escuridão, quando ouço o bater do coração e a me ensinar coisas de amor que devo aprender para dizer para alguém que mexe com ele e tem nele um lugar especial.

Em paz eu me sinto quando vejo o verde do mato do alto do monte, a cidade quieta no horizonte e o céu azul a me abrigar, iluminado pelo sol que me anima a viver para amar.

Em paz me situo quando leio e ouço os conselhos dos sábios a me instruirem sobre as coisas dessa vida, eliminando as dores e os conflitos que me afligia.

Em paz me encontrarei sempre que estiver entre seus braços, sentindo suas mãos entre meus cabelos a acariciar, sua boca junto a minha a beijar, ouvindo sua voz a se declarar.

Em paz estarei sempre ao seu lado, como um eterno apaixonado que quer te fazer feliz sendo feliz como ele sempre quis com você.

Um comentário:

  1. Coelho Torres

    A voz que sai do coraçäo é o espelho da alma!
    Imaginei agora uma porta aberta....... e la do outro lado,um lado distante, talvez dos olhos mas näo do coraçäo , comtemplei um cenario lindo.... que me fascina admirar........ Paz!!!!!!!!!

    ResponderExcluir