1 de jun. de 2012

Num bar...

Sentado num bar peço uma cerveja ao garçom que prontamente me atende, abre a loira gelada despeja no copo e me serve uns tira gostos e volta pro balcão, a minha frente dois velhos malandros estão jogando bilhar, a minha esquerda um grupo joga truco e eu a observar toda aquela cena, quando chega uma bela mulher num vestido vermelho, um cabelo muito bem arrumado e sapatos altos, peguei minha caderneta do bolso mais do que depressa e comecei a rabiscar alguns versos aquela ilustre desconhecida.
De cabeça baixa e olhar voltado para a caderneta não percebo ela chegar, me pergunta se estou sozinho e eu de pronto respondo que não, apesar de ter adorado que ela tivesse sentado na minha mesa estava ali para um momento meu, começo a sentir um perfume doce que me faz delirar e a partir de então passo a ignorar o meu momento e observá-la mais detidamente.
Era uma bela mulher, aparentava com uma ninfa, sua pele clara e seus cabelos escuros emolduravam um belo par de olhos castanhos, lábios marcantes e um sorriso de deixar qualquer homem bobo, unhas feitas pintadas de vermelho, começamos a conversar, riamos, e trocavamos sinais de interesse, entreguei um papel discretamente na sua mão e ela colocou um outro dentro do bolso de minha camisa, apesar de ter entendido que era uma troca de telefones jamais pensei que num bar poderia ter encontrado aquela que pudesse doar o meu amor.
Os dias se passaram e eu não telefonei, imaginei que ela pudesse ter me esquecido, fui tomar um banho para sair para o trabalho, quando misteriosamente chega uma mensagem no celular dizendo: "bom dia, adorei sua poesia...beijos princesa", confesso que tremi, mil perguntas começaram a fervilhar: será que ela está fazendo por educação? será que teria gostado realmente de mim? estaria de gozação com minha cara? eu dormi e estava sonhando com aquilo? Não! não era possivel ser sonho, era realidade, e isso alegrou o meu dia.
Saindo de casa toca o telefone, era ela perguntando o que eu faria naquela noite, eu disse que não faria nada, ela disse que tinhamos amigos em comum e que teria uma festa a fantasia e se eu não gostaria de ir, eu quase caí de costas, ela desligou o telefone e logo em seguida toca novamente, eram os amigos convidando para a tal festa, não havia como recusar por vários motivos mas o principal é que ela estaria lá.
Cheguei com os amigos e comecei a contar os minutos e nada dela, passei a ficar preocupado, teria desistido? preferi parar de pensar e pegar alguma coisa pra beber, peguei uma vodka, quando sinto o calor da sua respiração ao pé do ouvido e sua voz me pedindo uma bebida também, eu a sirvo e ela abre aquele sorriso encantador, pouco nos falamos, afinal para minha tristeza ela estava acompanhada, quis ir embora, mas nossa troca de olhares me encheu de esperança e eu resolvi ficar.
A festa acabou nos despedimos e fomos embora, mas desse encontro algo dentro do meu peito ficou, e o melhor parece que nela também! seria verdade? espero que sim! dia após dia trocamos mensagens e nos falamos, rimos, brincamos e nos divertimos ela é incrivel, meiga, carinhosa, tem um jeito de menina com um corpo e atitude de mulher, fascinante, faltam palavras para definir essa mulher.
Sim, ela mexeu com meu coração e com minha cabeça, só peço a Deus que ela da minha vida não desapareça, e então eu poder dizer que o sentimento que começou num bar é verdadeiro e pode de fato acontecer, saindo da ilusão dos meus sonhos e vivendo como minha amada a quem poderei chamar de minha eterna namorada.

Um comentário: