24 de jun. de 2012

Desenho no céu

Naquele dia de céu azul eu falava com o Cupido, pensando em ti, em minha vida e como um pintor comecei a desenhar você com a ponta dos meus dedos, imaginei seu sorriso, seu olhar num rosto radiante e angelical, quando a obra estava pronta me vi junto a ti e então assinei com um doce beijo!

Fazes o meu coração bater forte, sinto saudade, imensa é a vontade e a necessidade de te ver, te sentir, contigo viver, conversarmos e fazermos tudo o que se faz a dois, partilhando esses momentos e contemplar a felicidade no fundo dos teus olhos, sentindo seu coração batendo na mesma vibração do meu...

Você é a minha poesia, minha alquimia que reune os quatro elementos: agua, ar, terra e fogo, pois és capaz de me fazer arder de amor, flutuar por entre as nuvens, me sentir inundado de amor ao ouvir tua voz, mas sempre com os pés no chão. Vivendo a incrivel sensação de prazer e carinho que é estar junto um do outro, dando todo gás ao que sentimos fazendo crescer e evoluir um pouquinho a cada dia e podermos dizer então que somos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário