15 de jun. de 2012

Coração...

Acreditamos que podemos mandar em nosso coração, mas é puro engano, ele tem vontade própria! Bate no compasso da emoção quando quem se ama vem no pensamento e o peito arde feito fogo em brasa de puro sentimento.
Fechamos os olhos e o sonho vem mesmo que estamos acordados, viajamos ao lugar secreto que fica no centro do nosso Eu e encontramos um rubi, jóia rara em estado bruto em que está encrustado o amor em flor pronto para embelezar de felicidade o nosso viver.
Desejamos nos entregar, fazer do nosso sonho uma ponte que levará ao fim da nossa procura num romantico e singelo encontro, abrindo nosso coração e deixar a sua suave voz dizer palavras doces que tatuam e marcam o bem querer em nosso ser.
É intenso, pode parecer exagerado e atrevido, mas curiosa é a sensação que temos de nos sentir um do outro e trememos a vaga idéia de estarmos lado a lado, como dois adolescentes a começar a vida, mas se queremos o amor e a felicidade devemos insistir no propósito de ficarmos juntos de quem amamos, mesmo que isso custe tempo e a espera da resposta de nossa amada.
Enfim, ser romântico é assim, brincar a luz da lua, sorrir ao brilhar do sol, contemplando a beleza da vida e sentindo o amor pulsar dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário