9 de jun. de 2012

Um pouco de tensão!


Adrenalina, sentir o sangue correr nas veias e artérias, perceber o direcionar da visão para melhor poder enxergar aquilo que está longe, trazendo para bem perto ao alcance das mãos, fazendo o sonho se tornar realidade hoje, não deixando para amanhã, adiando as possibilidades de ser feliz.
Causar um pouco de polêmica, provocar a reflexão, quem sabe estimular a dúvida? É... um pouco de tensão é sempre bom! Falar o que se pensa, mas pensar para falar, soltando o grito preso na garganta em palavras dispostas em textos que expressam um desabafo, uma crítica, uma declaração de amor.
Partilhar um pouco de si, dos sonhos e pesadelos, das aventuras e desventuras dessa vida, escrevendo assim um pouco da própria história. Ilustrando as idéias e os ideais, um pouco de utopia, de alegria, com toda emoção.
Escrever a vida mesmo que com pedras, tropeços e tombos no meio do caminho, decepções de nós mesmos e dos outros, que servem de eternas lições para nos aperfeiçoarmos, corrigir as falhas e mudar um pouco o foco das coisas com a finalidade de elevar a nossa consciência e então amadurecer.
É o frio da barriga, a ansiedade, as novidades, as oportunidades e as surpresas que nos faz ser as atrações do teatro da realidade de cada um! Tendo a certeza que amanhã será ainda melhor do que foi hoje.
Fazendo a vida seguir a todo vapor, não deixando enfraquecer a corrente, mas incentivando a seguir em frente rumo as nossas evoluções e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário