7 de jun. de 2012

Horizontes...

Mesmo que tudo pareça não dar certo e nossos olhos pareçam com dias de chuva, quando as dores fazem as lágrimas rolar em nosso rosto, não podemos pensar em desistir, mudar o rumo, mas olhar além das tempestades, pois é na bonança que encontramos a paz e o consolo que tanto precisamos para tranquilizar a alma machucada de tanto sofrimento.
Pode parecer verdadeira cena de guerra, onde paira destruição, desolação, mas eis que sempre chega o tempo em que novos horizontes se descortinam e devemos estar preparados e trilhar sem medo rumo ao desconhecido. Saindo da zona de conforto e procurando nas novidades a felicidade que tanto precisamos para nos mantermos vivos, independente dos sapos que engolimos, das cobras que tentam nos dar o bote, sair livre de tudo isso e de cabeça erguida respirar fundo e não desanimar.
Os horizontes são uma mensagem da natureza, pois eles não tem fim, se colocarmos que tudo o que queremos seja um deles em nossas vidas, com certeza tudo será diferente. Assim que depositemos todos os sonhos, o amor, a felicidade, a realização, a paz, enfim tudo aquilo que desejamos para que se transmute num dos muitos de nossas vidas e então teremos sempre o prazer de olhar pra frente e agradecer por cada dia que recebemos no amanhecer, para construir as estradas que nos levarão aos nossos horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário