9 de jun. de 2012

Tão bem...



É como o sol no amanhecer de um novo dia, tão doce quanto um sorriso de criança e suave como a primeira brisa da manhã, que de pouco em pouco foi entrando e conquistando meu coração.
Tão bem eu me sinto, que esqueço das coisas ruins e fico a pensar em você, que com sua timidez e inocência infantil tocou no fundo do meu ser , fazendo-me acreditar de novo que o amor existe, é verdadeiro e possível.
Ouço a voz que grita dentro de mim, se refletindo em palavras e sentimentos sem fim, fecho os meus olhos e o que vejo é só alegria, que quero contigo partilhar e vê-la multiplicar até o infinito.
E então juntos, usar a bussola da felicidade, sendo o sentido da vida um do outro, para que encontremos no calor de nossos braços o nosso lugar, nosso porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário