15 de fev. de 2013

Propósitos...

O tempo urge, a cada  manhã o sol nasce e mesmo que entre as nuvens, ou com chuva ele está lá no alto para nos iluminar e nos aquecer. Dizendo subliminarmente que as trevas são passageiras, as tempestades vão e vem, e depois o tempo da bonança advém para nos trazer seus benefícios!

Aí que se as dores nos abatem e as lágrimas insistem em cair, não devemos nos importar com elas, muito menos com as circunstâncias que as causaram! Olhe para o espelho, force um sorriso, ria de si mesmo, logo estará gargalhando da cara feia de choro que estava fazendo! A única finalidade das lágrimas é fazer extravasar todos os sentimentos ruins e limpar os olhos. A dor nos mata pouco a pouco, a alegria nos faz viver! E o resultado desse confronto de sentimentos: aprendizado, experiência! A vida é uma grande brincadeira que se não soubermos brincar machuca.

Por isso, não podemos nos lamentar diante da vida! Tudo acontece porque tem de acontecer, e não passamos por ela sem nada dela levar, as lembranças que sempre passam como um filme em nossas mentes, cabe-nos aproveitar ao máximo tudo o que passou, e se passou foi porque cumpriu um propósito, e esse que nunca sabemos a menos que reflitamos sobre nossas vidas.

Tudo o que queremos, podemos e logo podemos fazê-los! Somos todos o melhor que pudermos ser! só nos resta querer!

Um comentário: