28 de fev. de 2013

Instinto...

Às vezes sinto que perdemos o instinto, aquela sensação que faz brilhar o olho de um jeito diferente, não ter medo do perigo e mesmo se tiver enfrentar tudo ir até as últimas consequências, como o Tigre que persegue sua presa mesmo que ela esteja em bando, como a aguia que dá seus rasantes pra alcançar o que vê lá do ponto mais alto dos céus. Somos animais, racionais é claro, mas animais é natural querer correr riscos, superar limites, dar o máximo de si... ou será que estou enganado?

Sinto que estamos fugindo à nossa essência, negando o nosso passado, hoje nos importamos com o futuro (nossos antepassados nem sabiam o que era isso e se soubessem era obra de ficção nada de significativo), mas o que é ele se não existe? é um vir a ser... e se não for? e se daqui há 5 minutos tudo deixar de existir? o que fizemos de nós? um bando de marionetes bobas que só sabe apertar botões e não termos opinião própria? Que isso somos muito mais, podemos nos surpreender, ir além das expectativas nossas e dos outros.

Mas aí vão dizer que é loucura! Ok pois que digam...  o que é ser normal? o que é ser louco? existe algum parâmetro de normalidade? ser um sujeito normal... controlando a maluquez que se mistura a lucidez? que coisa mais sem nexo isso... se por termos opiniões próprias e as expressarmos somos considerados loucos, pois que sejamos loucos! tantas pessoas cheias de disturbios mentais e psicológicos por aí se dizendo normais... eu hein (risos)! fiquemos pois cada um com suas neuras, loucuras e manias!

Vamos fazer acontecer, viver essa aventura que é a vida sem se importar com o que possa acontecer, abrir as portas para o mundo meter as caras, sentir o choque da adrenalina percorrer o corpo, o frio da espinha se transformando em ação. Enfim dar vazão a nossa natureza selvagem, ficando mais latentes o brilho da esperança, não desistir porque nada se perde tão fácil e sempre há outra oportunidade para tentar outra vez!

Desperte seus instintos... solte a fera que há escondida dentro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário