18 de fev. de 2013

Como se fosse ontem...

Me lembro a primeira vez que te vi, um sorriso lindo estampado num rosto de boneca com cabelos cacheados, a primeira vista me apaixonei, me aproximei timidamente tendo em mente que não seria minha, que não a teria em meus braços...
 
Anos se passaram e o destino se incumbiu de nos reencontrar, te vejo como a vi, mas hoje uma linda menina mulher, ora séria, ora a moleca que me fascinava e até hoje enche meus pensamentos com várias fantasias...
 
Sua sensualidade quase angelical, me contagia, não quero resistir aos teus encantos de sereia, me conquista e me entrego a cada dia, e como se fosse hoje eu me lembro de como foi bom te conhecer naquele dia...
 
Com o coração na mão tudo o que eu quero é me perder nos labirintos dos teus lábios e nas noites de luar me envolver na tua dança e na tua saia de cigana e liberar meus sentimentos mais puros e meus instintos sacanas que são seus desde aquele dia...
 
Passo minhas noites sonhando e meus dias pensando em você e tudo o que me pergunto será que ela pensa em mim?
 
Sempre volto àquele dia,  a saudade e o desejo por você aumenta. Como eu queria que esse dia fosse hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário