20 de fev. de 2013

Destino...

Vi no clarão da bola de cristal você surgindo em meu caminho, vidas entrelaçadas, passadas ou não, só sei que desde quando vislumbrei seu olhar e senti seu perfume me perdi pra me encontrar no seu destino e fazer dele o meu...

Sua energia vibra e como imã me atrai, teu olhar reluzente como cristal me encanta e sinto em mim queimar o incenso, fazendo fluir o sopro da vida que há em mim indo para ti, fruto do meu desejo que se tornou espiritual, transcendendo ao carnal e que resiste a morte de meu corpo...

Na palma da mão, na linha do amor seu nome está escrito, marcado desde o dia que nasci que teria você pra mim, nos meus braços para amá-la e protegê-la, nos meus sonhos você aparecia e quanto mais tentasse interpretá-lo menos eu entendia, e o velho mago me dizia que sentimento não se entende, se sente, se vive...

As cartas dizem o ontem, o hoje e o amanhã, e tudo o que quero é revelar os mistérios que carrega em teu olhar, para que como o gênio da lampada teus desejos mais secretos eu possa realizar...

Na alquimia do amor transformo tudo o que há de chumbo em mim no ouro puro deste nobre sentimento

Os astros escreveram a nossa história e no meu mapa astral encontrei o caminho ate você

Nenhum comentário:

Postar um comentário