21 de fev. de 2013

Meu doce veneno...

Te observo: cada pose na foto, cada movimento cada suspiro. Como és linda, me encanta a cada dia, teu sorriso esbanja doçura, teu olhar é só esperança e a tua fala é como cantar de pássaros! Mas você não me vê... e meu coração dói e fico perdido nas noites e de dia sonho acordado, quando desperto do meu devaneio olho em volta e você não está comigo, ao meu lado somente a fria solidão me acompanha...

És meu doce veneno... cada vez mais sinto você correr nas minhas veias e bater no meu peito, como faca a me ferir, mas mesmo assim me sinto tão bem!

Creio que em teu coração há algo por mim teu olhar denuncia, e esse pequeno fragmento de sentimento me basta é um pedacinho de paraíso em que vivo. Rogo-te ouça teu coração, ouça quando diz que vale a pena, se permita vislumbrar os momentos maravilhosos que viveremos, não deixe essa sensação que há entre nós se perder, tenho tantas coisas a te dizer mas não encontro as palavras sejam elas certas ou erradas, já não sei expressar o que sinto por você, vejo a beleza do teu rosto e percebo a magia que vai e vem a medida que vc vem e vai e sinto que preciso disso mais e mais...

És meu doce veneno... te amo, sou viciado em você, sem você eu posso não mais viver!

E nesse tempo por mais que eu negue, não posso esperar pra te ver de novo, espero sua ligação para poder dizer tudo o que há em meu coração, não aguento mais essa angustia em você está o amor que sempre procurei e sempre sonhei, por você abri meu peito e sinto o amor crescer intensamente, o meu maior desejo é te envolver nos meus braços e te beijar loucamente...

És minha vida, minha alegria, minha dor! Mas o que é senão o amor as várias sensações que ele desperta nos amantes, por isso cada vez me fascino por ti meu doce veneno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário