5 de abr. de 2012

Pessoas Iluminadas...

Hoje em dia é tão raro ver alguém que se preocupa com você, sem interesse algum, mas Deus seleciona algumas pessoas dotadas dessa Luz, pessoas especiais que sem qualquer explicação aparecem em nossas vidas, como peça de quebra cabeça vão se encaixando uma a uma formando uma familia na qual o amor é recíproco e verdadeiro e a união é indissoluvel!

Algumas delas nem lembramos como foi o primeiro contato, as vezes não damos muita importância, cumprimentamos apenas um aceno cordial ou um aperto de mão sem tanta enfase, e quando nos damos conta essas pessoas fazem parte de nossas vidas e tem grande porção de afeto por elas em nossos corações, tanto que não nos vemos longe dessas pessoas. Outras ainda entram em nossas vidas apresentadas por outros amigos e aos poucos o vinculo vai se estreitando estreitando e nos tornamos grandes amigos, e, ainda tem aquelas que o tempo afastou mas que sempre estiveram próximas no coração e assim o próprio se encarregou de aproximar como se fosse ontem, como a separação não tivesse acontecido.

Ser grato pela oportunidade de colher essas flores no jardim da vida é mais que um dever! Ela é a esperança e a certeza que mais flores dessas colheremos, pois, cada uma dessas pessoas iluminadas são dádivas das quais podemos chamar de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário