23 de abr. de 2012

Crença e fé

Quando um momento de incertezas nos abate, os pensamentos perturbam nossas mentes e imediatamente nos desesperamos, choramos e o medo toma conta da gente, o que é uma situação contornável se transforma num monstro de infinitas cabeças, não sabemos para onde correr, mas sabemos que precisamos resolver!
Por essa razão temos as crenças e a fé ao nosso favor, independente da profissão religiosa de cada um (católicos, judeus, espiritas, muçulmanos, protestantes e etc), cremos que somos capazes de vencer os problemas, dificuldades, dúvidas dentre outras coisas que afligem o nosso ser, mas o crer sem estar conectado a fé que é a certeza de que tudo ficará bem é apenas um pensamento solto em meio a um oceano de turbulências. Afinal a Fé é algo que vem de Deus para ser nosso porto seguro e sem estarmos ligados a ela de nada serve a capacidade, pois temos que arregaçar as mangas e ir a luta, e a Fé é o amparo o escudo que vai abrindo o caminho para a resolução do que nos angustia.
Assim, não devemos contar com a sorte! Ao contrário devemos alimentar a Fé e todos os monstros morrerão, pois nossa crença terá força e sentido e onde quer que estejamos estaremos amparados com a proteção Divina vencendo toda e qualquer adversidade que tente nos abater.
Por isso, é fundamental, rezar, meditar nas Sagradas Escrituras (cada religião tem a sua), encontrando no Sagrado a resposta para aquilo que nos faz mal, eliminando de vez de nossas vidas. Tenha Fé sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário