4 de abr. de 2012

Para nossa tristeza!

Já estou de saco cheio dessas "memes" que são divulgadas a torto e a direito nas redes sociais, qualquer um que publica um video tosco na Internet vira hit de acessos na rede, e, menos de 24 horas depois corre o mundo e o individuo está famoso, todos estão curtindo, aprovando algo completamente futil e disseminando uma coisa sem juizo de valor nenhum, para a alegria deles e para nossa tristeza!
Se forma aí uma opinião vazia e um bando de maria vai com as outras dá moral e "compartilha" essas merdas, como se o cerebro fosse um vaso sanitário para depositar essas porcarias, que, a maioria incluindo a mídia dá aval formando uma mentalidade burra para que eles continuem manipulando e controlando a sociedade, para a alegria deles e para a nossa tristeza!
Não quero ser qualquer apologista anti humor, pelo contrário, adoro boas piadas, sketchs humoristicos e um bom stand-up comedy, mas apoiar essas perolas da Internet, rir desse besteirol isso eu não faço! compartilho só pra ver o quanto as pessoas estão motivadas e envolvidas com essas idiossincrasias propagadas pelos veículos de comunicação que recebe o lucro por parte de seus anunciantes, para a alegria deles e para a nossa tristeza!
Tenho saudade do Chico Anysio e do Jô Soares com seus personagens hilários que criticavam a sociedade nos faziam rir e divertir a valer, assim como refletir sobre a nossa realidade, bons tempos que não voltam mais, para a alegria deles e para a nossa tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário