2 de jul. de 2011

Fragmento sobre a amizade

A Amizade, andei por muitos caminhos, caminhos muitas vezes solitários ao meu lado sempre se aproximaram pessoas egoistas falsas e interessadas, hoje encontro-me entre amigos, poucos eu sei mas sei que verdadeiros amigos, que quando preciso de um sacode me dão sem reservas pois me entendem, e querem o meu bem, minha evolução, amigos que riem comigo, que choram comigo e comem comigo, amigos que extrapolam o limite da amizade e criamos laços de fraternidade indivisiveis, por isso sou grato aos poucos amigos que tenho, que caminhamos juntos lado a lado sempre querendo o bem e trocando sempre vibrações, se preocupando, se importando, hoje descobri uma droga... uma droga que sempre me fará bem, nunca me trará prejuizos sejam mentais ou fisicos, essa droga me alucina pois seu uso é continuo é essa droga que eu sempre preciso a Amizade.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário