10 de jul. de 2011

Pensamentos e Amor

Que o senhor perdoe a minha falta de bom senso...

Mas não li em nem um lugar que não posso amar em pensamento.
Que me perdoe se to fazendo algo errado ...
Mas amar é um mandamento e não um pecado!
Por mais que eu tente mandar o pensamento calar,
Ele não quer me escutar...
Prefere se governar sozinho,
e me sinto asvezes perdido sem saber o meu caminho.
Amar é um sentimento
Que invade o peito
Faz de um homem imperfeito
A mais bela criatura...
Amar em pensamentos é só mais uma forma de alimentar ,
Quem ao nosso lado desejamos ter e muitas vezes não dá...
Então amor em pensamentos é permitido
E se fosse proibido ninguem nem ia saber
Pois a única liberdade que tenho
É pensar em quem eu quero sem dar satisfação
E amar com a mente e o coração
Sem medo de ser feliz
Para todos é utopia mas para mim
Uma realidade
Pois amo em pensamento também
E isso me faz muito bem...

Um comentário: