10 de jul. de 2011

Razões e Emoções

Na noite dizia a poetisa para esse menino...

Não tente compreender aquilo que não pode ver!
Tem coisas nessa vida
Que é melhor ficar ocultado
Pois é muito complicado
Para seres tão limitados...
Melhor esquecer os por ques!
E desistir de ir atras das razões...
Já dizia o poeta na noite
Que o coração tem razão que a própria razão desconhece...
Isso me aborece em alguns momentos
Pois como um vulcão pronto a explodiir
Vem o sentir e eu fico assim
Sentimentos,emoções tão reais,
vividas por seres normais
Mas como vou entender o que não consigo dominar?
Me dê, oh poeta da noite diz o menino...
As razões de eu procurar razão para as coisas do meu coração...
Me diga poeta da noite que a avalanche de sentimentos
Que me afoga agora não são coisas de minha pobre mente humana..
E sim de uma alma que emana amor através da vida
Mesmo sem entender as razões...
de ter tantos sentimentos...
Eu vivo e me deslumbro com a magia da vida
Por eu sentir e ser parte desse encantamento...
Não achei respostas exatas e me rendo...
Mas continuarei vivendo.
E se um dia eu vir a descobrir pode deixar menino da noite
Te escreverei para dizer...
Mas enquanto a vida segue seu rumo
Esqueça as questões!
Viva cada emoção
Deixando teu coração inflado
Pois esse sentir é só para quem ama e é amado
e que por ser sentimento nada diz,
pois, por saberes que és tudo o que sempre quis
Fica calado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário