29 de jun. de 2011

Um pouco de amor para iluminar a vida

Hoje só quero saber das verdades dessa vida, quero fugir das falsidades e das mentiras, quero ver o azul do céu e o brilho do sol, quero amar e me sentir amado, quero fazer uma revolução desarmado, quero sair de óculos de sol sentir o calor da areia da praia e não mais me se sentir só, fazer poesia em plena luz do dia e mesmo assim ver que o bom da vida é continuar vivo e sentir o coração pulsar, já fiz grandes progressos, me lembrei como é se emocionar, rir e chorar, ao lado de pessoas amigas um pouco de mim doar, é parece que a musica tinha razão é preciso saber viver... e eu estou aprendendo... aos trancos e barrancos eu sigo vivendo, essa arte de te querer sem poder te falar de quão grande por você é o meu amar!...


E assim vou vivendo meu dias de luta, dias de glória. Sabe aqueles dias que você se sente cansado, desmotivado se sentindo perdido!? então esse é um dia que precisamos focar naquilo que nos dá mais prazer... pensar no nosso amor...numa viagem... ou até mesmo numa paisagem, pois pensando assim a luta se minimiza os obstáculos ficam faceis de transpor e nossa cabeça esfria e deixa de ser um caldeirão de mandiopan, ao contrário do que diz Camões não acredito que o amor seja um tanto de sofrer , um tanto de ilusão, mas sim uma luz, um abrigo, o norte da bussola o nosso porto seguro, assim o amor é suave e sublime e enfim deixamos da tempestade da luta para a sublime glória... esse verso em prosa é para todos aqueles e aquelas que assim como eu amam, mas estão com caraminholas na cabeça e também para dizer a duas mulheres que as amo... uma fraternalmente a qual me conquistou incondicionalmente, outra que me conquistou com seu olhar radiante e seu jeito de menina mulher...porquem irei lutar como dom Quixote lutou para conquistar sua Dulcinéia a qual só a teve nos sonhos... mas eu ao contrario dele lutarei para afastar os moinhos de vento e trazer para os meus braços esta minha donzela!

Estes versos em prosa são pra uma pessoa, que espero que um dia leia e entenda essa mensagem...por outro lado também dedico a todas as pessoas que participaram deste processo e me fizeram observar que posso ir além daquilo que muitos que por apenas me criticar e o nariz torcer possam imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário