27 de dez. de 2012

Stand-ups

As mulheres que me perdoem, mas beleza não é fundamental... Vocês até podem pagar um pau pros saradões, mas é com os gordinhos que vocês se realizam...
 
Se você gosta do calor, ok eu também gosto! Mas essa brincadeira de morar no sertão e ficar sem água (chuva) tá ficando chata demais! Num quero mais brincar disso não... Já ta virando bulling...
 
Com o calor que tá pra fazer churrasco não precisa nem de carvão, nem de churrasqueira! O Sol assa...
 
Opa tá calor por aí??? Que nada tá até batendo uma brisinha... Brisinha??? Só se for do inferno! Tá quente pra caralho...
 
Se você acha que sua vida está ruim e que muitas pessoas se metem na sua vida. Parem de reclamar, você pode um dia sofrer de hemorróidas e ao invés de apontar dedos para sua cara podem apontar para outro lugar. Pense nisso!
 
Problemas com prisão de ventre... Complexo 46 Almeida Prado, buscopan, lactopurga e uma dieta reforçada com flores! Afinal ninguém tem nada com isso...
 
Se é que vcs me entendem...Houve um tempo que o Raulzito dizia "vem cá mulher deixa de manha minha cobra quer comer sua aranha"...Ele morreu e as mulheres mudaram certos hábitos...Minha duvida é o que a cobra come hoje em dia? Será que passa fome?

Um comentário: