12 de nov. de 2012

Tão dificil dizer adeus...

As lembranças insistem me atormentando tirando o sono, num misto de sentimento de dor e saudade. Porque é tão dificil dizer adeus? Depois de amar, tanta indiferença, arrogância e ofensas sem motivos...

Não irei lutar mais em nome de um sentimento não correspondido, nem como amigo! seguirei em frente. Tenho certeza que as feridas irão cicatrizar, no peito uma angustia me sufoca não queria que fosse assim. Infelizmente, tentei, mas não valorizou.

Fazer o que é a vida pouco a pouco irei esquecê-la, sufocando o lindo sentimento que havia em meu coração e me fez perder a razão. A vida nos ensina a viver, pelo amor ou pela dor, e a que me causou pode ter certeza radicalmente me transformou.

Um dia por dia, deixando as lembranças para trás, até que pelo retrovisor da vida eu não te enxergue mais, devia ter sido tudo diferente. É dificil dizer, mas infelizmente é a hora de fazê-lo adeus meu desamor.

Irei procurar em outros braços o calor, o carinho e o amor que me negou.

2 comentários:

  1. Amigo, se eu entendi... a fila anda. Qualquer coisa tamos aí.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, se eu entendi...
    Não. Prefiro não entender.

    Cristal

    ResponderExcluir