13 de nov. de 2012

Entre merdas e risos...

É eis aí uma verdade, às vezes precisamos fazer umas cagadas para liberar o riso. Sim, isso mesmo! Não é atoa que é atribuido o termo "enfezado" a pessoas mau humoradas, dizem que é porque os intestinos não funcionam... porém se é verdade eu não sei, talvez este seja um dos motivos em que "rir é o melhor remédio".

Por falar nisso, deve ser a razão pela qual os franceses tem os melhores e mais famosos perfumes, porque além de não tomarem banho quando querem desejar boa sorte a outra pessoa eles pronunciam um enfático merdè (merda) exalando assim o quanto gostam delas!

Pois é! ainda há o contrário... quando cometemos algum erro desde o mais simples, ao mais grave, ou até mesmo o mais idiota costumamos dizer que fizemos merda, e, quando não nos importamos então: grande merda não é?

Afinal de contas o que é um peido a mais pra quem tá cagado, é comum dizer isso quando o cara tá atolado de problemas (literalmente na merda). É como diz o ditado urubu quando tá com urucubaca o debaixo caga no de cima (isso prevê que pode ficar na merda - dificuldades).

Por isso que no fim das contas eu sigo a filosofia da vaca (essa não podia faltar), sigo sorrindo feliz e contente cagando e andando...

4 comentários:

  1. E por falar em merda... Tem dias que nos sentimos uma grandessíssima...

    http://prajalpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz é o cavalo num sete de setembro: Caga, anda e é aplaudido...
    Abraço irmão

    Baratta - Boston Chigago

    ResponderExcluir