27 de set. de 2012

A perseverança...


A escuridão pode estar presente, tentando nos envolver e arrastar para os vícios, os erros que são atraentes, mas estamos seguros pois temos a luz que ilumina e as colunas sustentam dando força, apoio e sabedoria abrindo os caminhos que temos a frente para trilhar...

A vida é dificil, muitos obstáculos temos que ultrapassar, lutas, chuva, fogo e dar o nosso sangue para que possamos receber como recompensa o ouro da aliança fraternal e do augusto conhecimento é por isso que precisamos perseverar...

Podemos estar caídos, mas temos de ter em mente de que somos elos de uma mesma corrente e ela há de nos levantar, a energia já vemos que corre por nós e está sempre presente!

Iluminando-nos o Superior nos faz compreender o que e quem somos, entender a nossa natureza, nos fornecendo o conhecimento para que possamos enxergar as coisas simples e óbvias que farão a diferença em nossa senda, e, permitindo através do contato com nosso "eu" interior a elevação espiritual que tanto necessitamos para que no plano material possamos seguir em frente.

Proporcionando a nossa renovação, podermos expressar a nossa emoção, transformar a nossa realidade cheios de esperança e vitalidade, contagiando a todos com a nossa vontade e sentindo o prazer que é gozar a liberdade. Que a alegria seja sempre a energia que nos envolve como um abraço, estimulando nossa criatividade, para caminharmos com firmeza e tranqüilidade rumo a prosperidade. Que a roda da vida nos permita ver a beleza do transcedental e elevar a nossa espiritualidade por meio da interiorização alcançar a harmonia, a paz e a serenidade. Porém para que possamos lapidar tudo isso em nós é preciso acima de tudo perseverar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário