20 de mar. de 2013

Tudo é amor...

Sempre há em qualquer recanto da Terra, alguém buscando um romance, compor uma história de amor ao lado de outro alguém, sorrir sem ter motivos, sentir a mão trêmula suando frio e a vida pulsar forte, afinal o que é a vida sem amor? talvez sem ânimo e graça, impossível de vivê-la mesmo porque amar é fundamental para que nossa existência possa prevalecer, faz parte de nossa essência e dá total sentido ao que em nossas vidas venha acontecer.

Amar, se entregar ao sentimento, não se privar do bem que nos faz, trocar as trevas da solidão, pela luz de um belo relacionamento.
Todos nós desejamos o toque, o beijo e a companhia de uma pessoa amada. Desejamos amar e precisamos de amor, de ter alguém para se chamar de seu, que não sai de seu pensamento e que sempre volta a lembrança o momento do abraço, do encontro e do primeiro beijo que foi trocado. Juntos viver a fantasia mágica do amor e ter as melhores horas, dias, meses e porque não anos das nossas vidas, ao lado de quem é tão especial e cativante que faz emocionar a cada palavra que diz, ou que expressa só pelo sorriso e o brilho fascinante no olhar.
Sentir-se flutuar e voar até as nuvens, contemplar as mais belas paisagens ouvindo melodias e poesias que encantam e são produzidas pela emoção. O brilho do sol parece mais intenso, o cantar dos pássaros mais nítido, tudo fica mais alegre e mais bonito. É a felicidade que assume a forma de sentimento que doamos a quem amamos, que é puro, simples e verdadeiro.

Então se a vida é amar e tudo é amor, viver é perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário