7 de mar. de 2013

Bem vindos ao mundo real...

É... um dia contaremos histórias sobre um tempo em que haviam valores, ideais pelos quais crer e lutar por cada um deles, uma época em que pensar e expressar aquilo que se pensa e sente  era valorizado e incentivado. Tínhamos ídolos, heróis, ícones de gerações em gerações...

Hoje o que querem é uma multidão manipulada, "carne moída" para alimentar a máquina do sistema. Se você reflete, questiona, contesta, se tem conteúdo é tido como um babaca, um idiota, um débil mental. É o reino da inversão dos valores! Bem vindos ao mundo real...

A essa geração do besteirol, digo que conseguiram fazer com vocês o que tentam fazer com o mundo há séculos. Teoria da conspiração? Pode ser... quem sabe... não sei... talvez!

Só sei que os conseguiram programar para aceitar as coisas "porque são como são", promover o egoísmo e a ganância, estimular o consumo pelo "status", a não ter opinião própria e o que é pior ter as escolhas condicionadas recebendo todo o lixo acreditando piamente que é luxo... Como se tornaram mediocres!

Me disseram que seria o futuro do país... Grande bobagem! Que futuro terá se hoje não há ideologias, se os heróis padeceram e a história os fez perecer e a massa iludida vê tudo de cima de um muro por meio de um programa sensacionalista de tv, sem sonhos, imersos num oceano de mentiras? E agora José como cumprir a missão de mudar o mundo?

Pois é...  será que existe perspectiva de transformação? Pensemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário