3 de fev. de 2012

Ventos...

Os ventos sopram pelas ruas, ouço o barulho que parece chamar seu nome, sem resposta meu coração se entristece desejando que eles trouxessem você pra mim. Imagino sua chegada sorrateira, mansa como uma brisa, me brindando com um doce beijo, ah a minha alma apaixonada fica a delirar.

Balança com minhas estruturas assim como os ventos balançam as arvores e tremulam as roupas pendurada...s nos quintais, sem reação fico sem saber o que fazer não me resta alternativa apenas escrever em prosa e verso tudo aquilo que dentro do meu peito ecoa expressando todo sentimento que os amantes chamam de amor.

Sento-me numa praça ouvindo o cantar dos pássaros, o pensamento às vezes some e quando volta, traz você à memória, sempre linda com seu rosto divinal. Rogo a todos os santos que por milagre me percebas em meio à multidão, porque já não acreditava mais que tão nobre e puro sentimento pudesse existir. Mas ao surgir como quimera dentre as flores do jardim fez a chama de amor e de esperança arder novamente, mas peço, peço que não faças como a ventania chegue, bagunce e leve embora contigo tudo o que sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário