11 de dez. de 2011

O Mar e Iemanjá

Ver o mar e seu balanço, contemplar o céu azul, o verde da mata, o brilho e o calor do sol, sentindo a brisa fresca da maresia me fez transcender, devanear...

Sozinho, fico a pensar... És uma deusa com um olhar de farol e um sorriso que ilumina meus pensamentos mais verdadeiros e sinceros, me faz desejar querer ir as estrelas... Eu sei que é impossivel mas ao menos nessas poucas palavras tudo pode acontecer...

A natureza obra divina, agradeço por poder vivenciar a expressão da vida nas tuas aguas, a sensação é indescritivel, não sei se estava em extase por estar a te admirar, fiquei perdido em minha lógica racional, mas logo encontrei-me no espiritual e me deixei levar... rezas, cantos, palavras, tudo isso se fundiu numa atmosfera sem igual...

Ao navegar em teu mar, tive as esperanças renovadas, e restauradas a força pra continuar lutando, seguindo em frente, brilhando a vida, sorrindo a toa só vibrando amor e paz... afinal nossas vidas são a maior riqueza, secar as lagrimas e viver a felicidade plena, espantando toda a dor e com suas bençãos me brindar...

Espero ter conseguido expressar minha singela admiração através dessas poucas e humildes palavras nestes versos simples que saem explodindo e ecoando do meu peito ó rainha das aguas, faça fluir em nós a sua energia permitindo minha constante elevação terrena e espiritual.

Odoyá Iemanjá

Nenhum comentário:

Postar um comentário