29 de mar. de 2012

Entre nada, coisa nenhuma e um pouco de asneira...

Adoro aqueles dialogos que não levam a lugar nenhum, são palavras soltas ao vento e o que me deixa ainda mais admirado é o ar de superioridade que as pessoas vestem e parece ser mega importante o que tem a dizer mas na realidade é uma mistura de nada com coisa nenhuma.

Normalmente quando não se tem explicação ou pra explicar o que é inexplicavel... começa-se um rodeio sem fim de falas que nunca tem qualquer ligação com aquilo que é preciso ser dito e a finalidade é fugir do objeto ta discussão.

Observe as reuniões corporativas os briefs de equipes ou mesmo aquela conversa de cerca Lourenço é uma miscelanea de informações inuteis pra enrolar e não chegar a lugar algum e porque isso não querem que você se envolva, ou mesmo que saiba ou descubra as verdades....

Por isso prefiro as asneiras, falando merda as vezes podemos dizer um pouco de verdade, e no final além de tudo damos risadas e nos divertimos, por essa razão ao invés de não falar nada com coisa nenhuma fale merda pois pode ser muito mais proveitoso.

Um comentário:

  1. Bem, eu falo muita merda... \logo estou a adubar os diálogos... Ou só falando merda mesmo, sei lá... Que merda...

    ResponderExcluir