29 de jan. de 2012

Sol...

Quando amanhece lá está ele para nos aquecer, dourado, distante imponente astro rei, ao olhar ele através das lentes do óculos de sol, me lembro de você menina que é o astro principal do meu universo de romance, pois assim como ele você ilumina equece e enche de graça o meu dia.
O brilho dos teus olhos e sua singela presença de flor do campo enche meu peito de alegria, enchendo de cor, pintando a paisagem cinzenta e concreta ao meu redor, me fazendo viajar entorpecido, do imaginar o teu beijo, o teu sabor.
Quem sabe um dia nos cruzamos, você me olhe e me diga que quer ser minha, sendo a bussola da minha vida, me tirando do chão, voando como Icaro em busca do Sol, indo em direção dos teus abraços e afagos onde me sentirei ainda mais inebriado com teu perfume de rosas e então juntos sermos felizes e então poder dizer que nossos sonhos de conto de fadas e principe encantado, enfim fora realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário