29 de jan. de 2012

Chove...

Chove chuva, chove sem parar... Toca no meu fone a melodia de Jorge Ben. E eu a pensar em meu querer bem, pois está longe dos meus braços, e eu sentindo o vazio da sua ausência, mas pouco importa! Acredito que um dia estaremos para sempre juntos unidos fisicamente e conectados pelo coração!

Grande mulher em proporção de carisma e afeto, personalidade única com uma carência sem igual. Seu jeito de menina moleca mulher me encanta... Chove lá fora e faz frio, mas meus sentimentos, desejos e planos ainda secretos me aquecem com a vontade de ter você aqui comigo...

Por pouco tempo que temos, sua falta me dói, às vezes me pego dizendo: Onde ela está? Será que está bem? Está triste ou feliz? Se divertindo ou chorando? Pensando em mim ou na morte da bezerra (risos)? Esses devaneios insano-sãos, cheios de romance me fazem rir, me faz feliz!

Passam mil rostos diferentes na minha frente e em cada um deles o seu sorriso se projeta, sorriso às vezes tímido, distante com certo ar de mistério, às vezes largo, tranqüilo, inocente e infantil, espalhando o brilho do teu olhar irradiando de energia por onde passas... Onde está você agora! Grita meu peito inspirado na musica do Peninha...

Vem pra perto de mim, vem dar sentido e iluminar minha vida... Vem de uma vez, vem depressa ser e me fazer ainda mais feliz... Viver e escrever uma linda história de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário