15 de nov. de 2011

Falando sobre chuva...

Noites de chuva são agradaveis ficamos disponíveis para refletir sobre a vida e sobre as coisas, se não deu certo valeu, se deu valeu também, mesmo que as coisas não deram certo uma hora vai dar, então paciência a vida é um jogo e de acertos e erros é que marcamos cada passo dado... não é verdade???

Por isso chove chuva, chove mansa e sem parar, nos molhe muito e nos lave o espirito, nossa alma e nosso ser, a vida é linda temos que saber aproveitar ao máximo cada momento que ela nos oferece faça chuva ou sol é a alegria de viver que nos move por isso faça as suas preces ao nosso Senhor pra espantar a depressão e a baixa vibração...

Sou um eterno observador das coisas, das pessoas e da natureza, amo a beleza em toda a sua expressão, a noite é linda e quando chove eu aprecio seus sons, seus cheiros... cheiro de mato e de terra molhada, coisas que eu como um caipira urbano amo na simplicidade da voz da natureza, sei que após a chuva verei um lindo amanhecer com direito a arco iris de brilho unico e intenso, que me remete ao sorriso e ao olhar de um certo alguém...

Então cai chuva cai sem parar e me inspira a falar de amor, sem arrependimento e sem sofrimento, pois a vida é amar, é sentir o pulsar a energia de alguém junto a nós num abraço vibrar, e ver a lua brilhar e nos iluminar , já dizia certa vez o poeta a noite e a lua são dos que amam...

Mas eu não me importo que com a chuva não tem luar se estou sem ela, sei que amanhã é um novo dia e com ele o sol vem irradiante, pra nos afastar de tudo aquilo de ruim que o inverno da solidão nos trouxe... é por essas e outras que me considero o ultimo romantico, afinal sou um exagerado que que fazer da minha vida o passeio unico daquela que um dia tomará meu coração, querendo intensamente, um beijo doce, correndo os riscos que forem necessários para dar vazão a essa loucura sã que se chama amor e viver as aventuras que ele proporciona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário