19 de nov. de 2011

Erva ruim geada não mata!

Erva ruim geada não mata, sou vaso ruim e não quebro facil... quer saber podem falar mal de mim, falar o que quiser de mim, sou como o bambu envergo mas não quebro, e faço as coisas na mesma proporção que fazem pra mim, se me faz o bem faço o bem, se me faz o mal faço o mal, se me amam eu amo, se me odeiam odeio, comigo é assim pau pau pedra pedra, 8 ou 80, ser radical é e sempre foi minha atitude, mas tenho o autocontrole bem definido, e sei observar e o momento certo de agir, cometo algumas presepadas sim eu sei errar é humano, mas algumas vezes erro por própria deliberação...

Me enchem o saco e eu aturo o quanto dá, dou corda, mas quando passam do limite comigo, vou puxando até a pessoa se enforcar, podem dizer que sou louco mas sempre estou de olho em quem me rotula, afinal como diz o ditado quanto maior a altura maior o tombo, eu mesmo sei quantas vezes já cai e agradeço a todos que me extenderam a mão, maas de uma coisa eu digo cara feia pra mim é fome e não tenho medo não... já tive muito, hoje é raro ter, se não gostou que coma menos, sou o que sou e nada posso fazer para agradar a todos, me esforço ao maximo, mas não puxo o saco de ninguem, dou a Cesar o que é de Cesar, mas que fique claro, não sou bode expiatório de ninguem, pra muitos sou um grande mané, mas a arte de ser malandro é saber chegar, se impor, e se valorizar, saber como se portar e dar o devido valor as coisas e as pessoas independentemente se gostam de você ou não! Eis a oportunidade de se autoconhecer a fim de se promover e conquistar as pessoas, ser amavel, cortes e verdadeiro sempre, saber dizer o Não, ser legal mas não forçar a barra chega a ser pedante "veja como eu sou legal" incrivel como pensam que podem enganar os outros? acabam enganando a si próprios vestindo uma imagem que não lhes pertence, e quando cai a ficha... a depressão e o remorso corrói a alma... falta de aviso não foi, quem avisa amigo é ... não é mesmo? se conselho fosse bom se vendia não era dado, mas infelizmente as pessoas não valorizam as mensagens e os sinais que a vida dá e culpam aos outros sendo que a verdade foi sua própria atitude que desenhou o curso da vida!

Por fim a vida não é de brincadeira, e nem estamos aqui a toa, ela é uma Faculdade que nos ensina dia após dia a ação e reação as causas e os efeitos, mas infelizmente nem todos entendem o porque de todas as coisas e o sentido da vida que é de se aperfeiçoar continuamente para ser merecedor daquilo que o Universo tem reservado para nós... assim fica a dica pare e pense nos seus atos afinal deles dependerá seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário