5 de mar. de 2011

O bom filho a casa torna - risos

Pessoal, mil perdões por ter ficado sem postar nenhuma novidade afinal tenho outros afazeres que não possibilitaram minhas postagens, mas nos próximos dias irei recompensá-los pela falta que causei a vocês irei publicar uma analogia filosófica sobre a vida, e duas situações reais-ficticias uma sobre o stress e outra sobre o lazer, mas continuarei deixando algumas outras coisas pinceladas por aqui... nos ultimos dias inspiração é o que não faltou, mas pouco a pouco vou retomando a atividade afinal de contas tudo deve ser bem dosado, pois como sou meio louco rs de escritor e louco todo mundo tem um pouco rs e como sou adepto da homeopatia td tem que ser dividido em microdoses para não viciar não é mesmo, mas para aqueles manés que desdenham do meu conhecimento e fazem pouco de mim quero que leiam e captem minhas mensagens leiam nas entrelinhas e a saber vou além de seus conceitos, e posso surpreender mais do que vocês possam imaginar. Agora para meus diletos amigos e leitores vou dar meu melhor meu esforço em rimas, prosas e frases soltas conexas ou desconexas pois afinal de contas sou entendido por muitos querido por outros tantos, mas incompreendido e odiado por vários por meu jeito unico e excentrico de ser observador, critico e analitico de tudo o que me cerca atraindo meus sensores mais aguçado ou por uma mera impressão que ficou, prevendo ações e analisando o presente e o passado (meio viajante isso que falei agora não - risos) porque sou assim diferente de tudo o que se julga e do que se pensa um camaleão que se molda de acordo com as necessidades e que retrata aqui em verso e prosa o resultado de suas análises, mas vou dizer que ser ator e fazer um personagem em determinadas situações do cotidiano é muito dificil, mas por outro lado fui forjado pela vida a ter de aceitar certos tipos e situações, quem sabe numa dessas escrevo um livro ou uma novela ganho milhões e mando tudo as favas (risos), mas vou seguindo como Sun Tzu e Maquiavel dizem devemos ter nossos amigos próximos(para protegê-los e confraternizar) mas nossos inimigos mais próximos ainda, posto que assim saberemos qual o passo será dado por ele afim de que nos antecipemos e causemos um dano final, pois o fim justifica o meio e assim vamos tocando em frente devagar sem pressa, conhecendo as manhas, sabendo driblar, conhecendo do ser humano e preferindo os cachorros, (seria egoista ter um ponto de vista assim, mas fazer o que é o que está em voga atualmente), preciso me lapidar mais, ter mais paciência, dar mais crédito se não estarei prestes a fazer como no filme um dia de fúria risos, é claro que não chega a tanto, uma vez que a violência gera violência e sabendo que hoje em dia o mundo precisa de paz e de harmonia enfim vou tentando ser gentil pois gentileza gera gentileza, mas sem perder minha personalidade que é meu maior defeito e minha maior qualidade ser esse paradoxo ambulante ao invés de ser a metamofose pregada pelo Raulzito, mas mantendo a idéia dele de ter novas opiniões do que ter aquela velha opinião formada sob tudo, mas enfim o importante é que o bom filho a casa torna e eu voltei mais uma vez para ficar, se eu sumir de novo não estranhe não os deixarei orfãos novamente vou renascendo das cinzas como a fênix trazendo novidades e mais um pouquinho dos meus pensamentos fragmentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário