30 de jan. de 2011

Cobras, puxa-sacos, aproveitadores e a rádio pião

Falar sobre estes tipos é fácil, pois os encontramos aos montes, pessoas sem quaisquer tipo de valor à busca de sua realização através do mau alheio, em outras palavras, adeptos da lei de Gerson, querem levar vantagem em tudo, beneficio próprio em detrimento do outro, alcançar o que deseja sem pensar nos reflexos que suas ações podem ter sobre a vida das pessoas, agressões gratuitas, bullying, arrogância, egoísmo, dentre outras coisas que fazem as vítimas dessas pessoas sofrerem e o pior se sentirem as piores pessoas do mundo.
Por definição, entenda, cobra tal qual os répteis peçonhentos que vemos espalhados na natureza e encontrados no Instituto Butantã, é um ser arrogante, prepotente, mesquinho, seco, metido a dono da verdade, alimenta excessivamente seu ego, e por se acharem os melhores, se acham no direito de pisar, de maltratar, de desautorizar e de inferir o seu julgamento sobre opiniões alheias. As cobras estão sempre com seus sensores ativos prontas para atacar a qualquer instante, denegrindo a imagem alheia, discordando de opiniões, atropelando pessoas que pelo seu julgamento são inimigas, por serem contrários ou por simplesmente não participarem do seu hall de "amigos".
Os puxa-sacos são aqueles seres nojentos, asquerosos, que por falta de competência vivem a adular quem quer que seja, de diversas formas, elogios - que diga-se de passagem falsos - ou com regalos de qualquer valor e com a exaltação alimentam o ego e são os capachos de seus amos, por outro lado conseguem manipular e alcançar suas metas.
Ainda existem os aproveitadores, ah esses tipos sem qualquer moral, se aproveitam como sua caracteristica diz, de todo esforço que qualquer pessoa faz, se entitulando a cabeça pensante, a liderança, para que consiga cartaz destaque por sua falsa atuação, é um grande ator digno de Oscar, com sua facilidade de comunicação voz mansa, consegue envolver e tirar aquilo que pretendem para atingir seu alvo.
Entre estes três tipos de pessoas não há competição ou inimizade, exceto quando os interesses se cruzam, mas não havendo, por conta de suas caracteristicas semelhantes que se complementam e dessa forma vivendo em completa harmonia e paz! confabulando, criando os artifícios, os factóides que serão divulgados na rádio pião.
A rádio pião entra no ar rodando as principais notícias bombásticas e é 100 por cento de audiência pois nego que gosta de ouvir desgraça e falar mal da vida alheia é o brasileiro, sempre tem um comentário para alimentar a coluna da rádio, mantida por esses inescrupulosos senhores através de falsas notícias aumentadas ela produz efeitos catastróificos.
Assim, devemos ter o máximo de cuidado e nos cercar da ação destes pois estarão sempre prontos para se aproveitar das situações e nos ferrar a qualquer custo!