30 de out. de 2011

Viajando ...

Gosto das madrugadas, da noite e do dia, de musica, de alegria, gosto de viver a vida, hoje em dia vivemos a intensa e constante busca da felicidade, mas por incrível que pareça ela já está dentro de nós, basta deixar com que ela saia dolugar onde ela se encontra escondia e se evidenciar em nossas vidas, transparecendo o nosso alegre estado de graça e luz de espírito.

Quando o sol se põe, me coloco a refletir em teu olhar, em teu brilho e em cada movimento teu e não ouço uma só palavra, fico viajando ouvindo meus sambas de Noel, fumando um charuto e relembrando das conversas com amigos, suas palavras, suas expressões emblemáticas, seus dilemas, suas experiências, suas gargalhadas e seus rostos passam como um filme e isso me faz bem.

Tomo um gole de cerveja e saudo a toda malandragem que o poeta saudoso retrata a imagem em prosa verso e musica do que tanto sente falta.

Nessa estrada vou mais além, e imagino o sentir do teu perfume, o calor do teu corpo, e de pronto me remeto as dores que passei para aprender e entender que é preciso lutar pelo que é meu, quantas vezes me senti cansado de corpo e alma e até a minha alma se abateu, mas como nem tudo nessa vida são dores e nada tem apenas 2, mas 3, 4 5 e enfim infinitos lados continuo seguindo em frente nessa minha sonífera ilha de reflexões.

As vezes me sinto um verdadeiro astronauta perseguindo sua Estrela D'Alva e tudo o que tenho é apenas um singelo olhar 43 e me pergunto será que este belo fruo me é proibido? Quero crer que não, quero poder saborear, ver sua energia irradiar e incandescer a minha vida, pois por mais que eu tome diversos Monte Castelo nessa guerra que é o dia a dia e mesmo que eu fale com dominio todas as linguas dos homens e por que não dizer dos anjos eu nada sou sem teu amor e pode até parecer exagerado, mas quando um certo alguém toca o nosso coração temos de deixar o amor acontecer irracionalmente, não pensar ficar perdidamente apaixonado e ao amor se entregar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário