12 de out. de 2011

Rejeição a solidão

A solidão ao meu ver é um estado de espirito, pode se estar sozinho em meio a uma multidão, assim como pode se estar isolado consigo mesmo, eu por outro lado rejeito a solidão sempre buscando encontrar em mim mesmo ou nos amigos a companhia o apoio e os conselhos de que preciso pouco importa se a solidão é subjetiva egoista ou projetiva pouco importa o que importa é que afasto ela pra longe de mim estando rodeado de pessoas amadas e amaveis.

Pois ao lado de pessoas queridas os problemas são minorados, soluções são encontradas e a solidão se dissipa. Eu construir uma imagem de solitudine? mais nem que a vaca tuça ou a porca torça o rabo, há momentos que devemos refletir mas se tornar um ermitão da montanha rs? não! isso nunca deu camisa pra ninguem caso fosse assim Deus não haveria de criar uma sociedade e as fraternidades e a amizade, para que possamos desenvolver aquilo que há de melhor em nós mesmos e edificar aos outros, por outro lado se nada disso houvesse seriamos como cachorros isolados andando pelas ruas feito zumbis, mas fica a dica se a solidão te dilacera procure um amigo de sua confiança e abra seu coração posto que angustias e aflições somatizam-se em doenças.

Nossas curas estão num simples beijo, num abraço e na vivencia que traz essa paz e nos cura das dores que estão profundamente nos incomodando, por isso grite, chore esmurre, quebre alguma coisa, extravase mas não acumule negatividade pois ela te leva um atraso que pra recuperar nem sempre podemos ter o tempo necessário ou as vezes pode ser tarde demais. Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário